PUBLICIDADE

Polícia

Polícia liberta mulher mantida presa em casa em Goiás

5 mar 2014 - 10h23
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi resgatada na noite desta terça-feira após ser mantida por cinco dias em cárcere privado no Setor Grajau, em Goiânia (GO). Segundo informações da Polícia Militar, o serviço de inteligência da corporação foi informado de que uma mulher estaria em uma casa no bairro desde a última sexta-feira. Ao chegar ao local, os policiais detiveram um homem e, durante a revista na casa, encontraram uma mulher.

De acordo com a PM, a vítima apresentava sinais de que estaria dopada. Ao entrevistar a vitima, a guarnição descobriu que ela havia chegado a Goiânia há cerca de uma semana e que conheceu o autor do crime há poucos dias. Mesmo apresentando dificuldades para se comunicar, ela forneceu o telefone de familiares.

Parentes da mulher confirmaram que ela estava desaparecida há vários dais. O suspeito teve a prisão decretada e foi encaminhado para a delegacia da região. A Polícia vai investigar se a mulher sofreu algum tipo de violência física ou sexual.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/ataques-turistas/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/ataques-turistas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade