PUBLICIDADE

Polícia

Polícia identifica trio suspeito de matar investigador do Deic em SP

15 jul 2013 - 17h55
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo identificou o trio suspeito de participar do assassinato do investigador Mario Augusto Giani, 56 anos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Maurício Santos Nunes Novaes e Márcio Pereira da Silva, o Alemão, estão foragidos e, segundo a polícia, atuam na região central da capital abordando veículos. O terceiro envolvido, Adauto José Nunes Novaes, foi baleado pelo policial e está internado.

Giani foi morto na manhã de sábado, durante uma tentativa de assalto na esquina das avenidas do Estado e Mercúrio, próximo ao Mercado Municipal. O policial estava acompanhado de familiares em seu carro quando o grupo se aproximou do veículo. O policial reagiu e disparou contra Novaes, mas acabou morto pelos comparsas do assaltante, que fugiram a pé.

Segundo a Polícia Civil, a especialidade do bando é simular a venda de produtos nos cruzamentos para, em seguida, atacar os ocupantes de veículos. Alemão foi preso por policiais do Deic em 2010, quando realizava um roubo utilizando a mesma estratégia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade