Polícia

publicidade
06 de maio de 2013 • 20h03 • atualizado às 20h04

Polícia identifica mulher encontrada morta dentro de uma bolsa em SP

Vítima apresentava ferimentos no rosto e um corte extenso e profundo que ia do abdômen à região lombar

Corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma bolsa, na rua Leonel Furtado, no Limão, zona norte de São Paulo. Ela apresentava ferimentos no rosto e barriga, segundo policiais
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press
 

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta dentro de uma bolsa, na rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo, por volta das 9h30 deste domingo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paulista, a vítima se chama Valdirene Santana dos Santos. A idade dela não foi divulgada. 

De acordo com informações da polícia, a vítima é uma mulher branca, que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ela foi encontrada vestindo apenas uma camiseta branca e apresentava ferimentos no rosto, além de um corte extenso e profundo que ia do abdômen à região lombar direita. 

Policiais foram chamados ao local por volta de 9h30 de ontem, depois que moradores da região localizaram a mala, que estava envolta por um lençol sujo de sangue. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Terra Terra