PUBLICIDADE

Polícia

Polícia encontra três corpos enterrados em praia de SC

Corpos foram encontrados enterrados na praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis

4 jun 2013 - 20h42
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Três corpos foram encontrados enterrados na manhã desta terça-feira na praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, cidade localizada na região metropolitana de Florianópolis.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, os corpos foram encontrados em dunas por volta das 9h. Policiais militares procuravam pelos três jovens, que teriam desaparecido na última quarta-feira, logo após sacarem R$ 10 mil para comprar um terreno na região. 

Um boné vermelho, cheio de manchas de sangue, foi localizado na segunda-feira. Com isso, a Polícia Militar (PM) passou a vasculhar a região e localizou as vítimas enterradas ao lado do rio da Madre, que atravessa a praia. Os três teriam sido executados com tiros na cabeça e na nuca.

Os três são moradores do Morro do Horácio, em Florianópolis. Segundo a polícia, Júlio Cesar Thibes, 25 anos, foi quem teria sacado o dinheiro e levado os amigos Augusto Moreira, 22 anos, e Gabriel César de Oliveira, 15 anos, para acompanhar a negociação. No final da manhã, a polícia confirmou a identidade das vítimas.

A Polícia Civil não forneceu maiores detalhes sobre o caso, mas avalia duas linhas de investigação: uma relacionada a um latrocínio durante a compra do terreno e outra referente ao tráfico de drogas.

Um dos jovens assassinados era filho de Rodrigo da Pedra, traficante local pertencente ao Primeiro Grupo Catarinense transferido pela Força de Segurança Nacional para um presídio federal após a onda de ataques registrada em fevereiro em Santa Catarina.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade