PUBLICIDADE

Polícia

Polícia encontra crianças em carro com mulher morta em GO

12 out 2011 - 09h55
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Mirelle Irene
Direto de Goiânia

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Goiás encontrou, por volta das 23h de terça-feira, o corpo de uma mulher dentro de um Ford Escort parado no quilômetro 14 da rodovia GO-070, entre o Setor Triunfo e o Setor Cora Coralina, na região metropolitana de Goiânia. O corpo possuía marcas de tiros na cabeça e na nuca.

Segundo a assessoria da PM, além da mulher morta, duas crianças - um bebê de aproximadamente 1 ano e outro de 2 anos - também estavam dentro do veículo, dormindo no banco traseiro. Elas foram levadas para o Conselho Tutelar de Goianira, a 32 Km de Goiânia, e estavam bem.

O capitão Tayro Ciloe, do Batalhão Rodoviário Estadual, que esteve presente na cena do crime, informou que a mulher era bem jovem, e que as duas crianças estavam cobertas por sangue e vestidas apenas com fraldas. "A posição do corpo da vítima indica que ela queria proteger as crianças", disse o capitão.

Os policiais ainda encontraram junto ao corpo uma declaração de permissão de visita a um detento do regime semi-aberto, que estaria cumprindo pena em um presídio de Trindade, a 24 km de Goiânia. Com base nele, acreditam que o nome da mulher seja Thaylanne Alves Feitosa. A permissão teria sido dada há 6 meses por seus pais para que ela visitasse o presidiário, Sinomar Neves de Oliveira, com quem teria um relacionamento.

A polícia não soube informar se as crianças são filhos da mulher assassinada, já que não foram encontrados documentos de identificação com foto no carro. Pelos locais dos disparos, e o fato de que as crianças nada sofreram, a primeira hipótese de investigação dos policiais aponta para uma motivação passional do crime.

Até o início desta manhã, o Instituto Médico Legal (IML) não havia confirmado a identidade da vítima e nenhum familiar havia reclamado o corpo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade