PUBLICIDADE

Polícia

Polícia encontra 2 corpos em operação após confronto no Rio

18 out 2009 - 21h27
(atualizado às 21h29)
Compartilhar

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou dois corpos durante a operação realizada nos morros dos Macacos, São João e Sampaio, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Para esta operação, a polícia utilizou carros blindados. A polícia não informou se os corpos são de vítimas do confronto entre traficantes, ocorrido sábado.

As vítimas do confronto ocorrido entre traficantes, na noite de sábado, foram enterradas neste domingo
As vítimas do confronto ocorrido entre traficantes, na noite de sábado, foram enterradas neste domingo
Foto: Bruno Gonzalez / Futura Press

A ação teve início na tarde deste domingo, após a reunião do secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, no gabinete de crise montado no 6º BPM (Tijuca). Ao longo do domingo, a polícia realizou duas operações.

Pela manhã, policiais realizaram uma ofensiva no Jacarezinho. Pelo menos dois criminosos morreram durante tiroteio contra a PM. Os policiais prenderam quatro suspeitos e apreenderam cerca de 250 kg de maconha.

No sábado, o confronto entre quadrilhas rivais no morro dos Macacos matou 12 pessoas. Dois policiais morreram depois que o helicóptero onde estavam foi alvejado a tiros por traficantes. A aeronave pegou fogo no ar e explodiu ao tocar o chão, depois de um pouso forçado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade