PUBLICIDADE

Polícia

Polícia do Rio prende suposto gerente do tráfico

22 jan 2009 - 22h42
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta quinta-feira, Laurence Santos Franca, 31 anos, suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas de Vigário Geral, no Rio de Janeiro. Durante operação na favela, os agentes também prenderam o suposto traficante Luís Carlos de Andrade, 22 anos. Eles são acusados dos crimes de porte ilegal de arma e associação para o tráfico de entorpecente.

De acordo com o titular da delegacia especializada, delegado Marcos Vinícius Braga, os policiais foram investigar denúncias de que em uma residência, naquela favela, estariam escondidos o gerente do tráfico de drogas local e outro traficante.

Os agentes foram ao local indicado e detiveram Franca, que portava uma pistola Colt calibre 45, munições, carregadores, roupas camufladas, uma granada de fabricação caseira e anotações com a suposta "escala de plantão" da contenção do tráfico. Andrade estava com uma escopeta calibre 12 semi-automática.

Os dois estavam com alvará de soltura e apresentavam anotações criminais por tráfico e associação para o tráfico. Laurence ainda tinha passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio. Os dois foram encaminhados para a carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade