PUBLICIDADE

Polícia

Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico no RJ e na BA

16 mai 2016 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Civil busca nesta segunda-feira (16) cumprir 21 mandados de prisão temporária contra suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na região metropolitana do Rio e na Bahia. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Rio, e Itabuna, na Bahia.

Além dos mandados de prisão, estão sendo cumpridos 40 mandados de busca e apreensão. Um dos objetivos da operação é prender o suspeito de comandar a venda de drogas em 12 comunidades de Niterói e São Gonçalo. O suspeito já esteve preso no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas conseguiu o benefício da prisão domiciliar em Itabuna, na Bahia, depois que descobriu ter câncer.

Mesmo cumprindo pena, ele recebia dinheiro da venda de drogas nessas comunidades, que era repassado por seus comparsas. Para lavar o dinheiro do tráfico, o Ministério Público acredita que o suspeito abria estabelecimentos comerciais em nome de seus parentes.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade