PUBLICIDADE

Polícia

Polícia detém namorada do traficante Matemático em ação no Rio

1 abr 2012 - 19h46
(atualizado às 20h31)
Compartilhar

Uma mulher que seria namorada do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, foi baleada e presa na manhã deste domingo durante uma ação da polícia na favela da Coréia, em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro.

Identificada como Natália Rodrigues Marques, 19 anos, a jovem estava em uma casa junto com o traficante pouco antes da chegada da polícia à comunidade. Com a abordagem policial, houve troca de tiros e a garota foi baleada na perna.

Em depoimento à polícia, ela afirmou que passou a noite com o criminoso e que ele conseguiu fugir ao perceber a aproximação da polícia. Natália foi indiciada por associação para o tráfico, mas não ficará presa. Ela negou ter envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade.

A operação conjunta entre a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Militar, e a Polícia Federal foi montada com o objetivo de prender o Matemárico a partir da informação de que ele estaria em uma casa com Natália. Na ação, que contou com apoio de um helicóptero e veículo blindado, foram apreendidos uma pistola 9 mm e uma mochila com carregadores para fuzil calibre 7.62.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade