PUBLICIDADE

Polícia

Polícia descobre refinaria de drogas e prende casal em SP

17 abr 2014 - 06h04
(atualizado às 06h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia descobriu uma refinaria de drogas e prendeu um casal na madrugada desta quinta-feira na zona norte de São Paulo. No local, na Vila Maria, havia pasta base de cocaína, crack e maconha. Um casal foi preso em flagrante.

Os PMs chegaram até a avenida Doutor Benedito Estevão dos Santos depois de receber uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas. Durante patrulha, um homem e uma mulher tentaram fugir com a aproximação da viatura e foram abordados.

Com eles, foram encontrados uma pequena quantidade de drogas. Ao entrar na residência, no entanto, a polícia localizou 1,6 quilo de pasta base de cocaína, 1,6 mil pedras de crack, 600 gramas de maconha, três balanças de precisão, rádios, cinco aparelhos celulares, um liquidificador e R$ 125 em espécie.

O material foi apreendido e levado para o 20º DP - Água Fria, assim como o casal. O homem já tinha passagens pela polícia. Já a mulher alegou que não sabia que o imóvel abrigava uma refinaria de drogas, de acordo com informações da rádio CBN.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade