PUBLICIDADE

Polícia

Polícia de SP prende suspeito de arrastão em restaurante no Itaim Bibi

Repórter do 'CQC' Felipe Andreoli foi uma das vítimas do assalto e publicou mensagens em redes sociais sobre o episódio

31 mai 2013 - 17h51
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Repórter do 'CQC' cobrou mais segurança do governador do Estado, Geraldo Alckmin</p>
Repórter do 'CQC' cobrou mais segurança do governador do Estado, Geraldo Alckmin
Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo anunciou nesta sexta-feira a prisão de um homem suspeito de participar do arrastão no restaurante Ruella, no bairro Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, no fim da noite de quinta. De acordo com a SSP, o suspeito foi reconhecido por uma das vítimas.

"A Polícia Civil não divulgará mais detalhes para não atrapalhar a investigação do crime, que está sendo conduzida pela 2ª Delegacia de Crimes Patrimoniais e Intervenção Estratégica do Deic", informou a SSP.

O jornalista Felipe Andreoli, repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes, estava no restaurante com sua família e publicou sobre o arrastão em redes sociais. Segundo ele, o crime foi praticado por três homens armados que chegaram ao restaurante por volta das 23h30, levando pertences pessoais dos clientes.

No Twitter, o repórter do CQC fez a seguinte indagação mencionando o governador do Estado, Geraldo Alkmin (PSDB): "em menos de dois meses, minha família foi assaltada na porta da maternidade e dentro de um restaurante. Alguma explicação?". Inconformado com os incidentes, Andreoli disse ainda que o policial da ocorrência do restaurante é o mesmo do caso do hospital. "Se você mora no Itaim, não saia de casa que tá feio", destacou.

"Nossa mesa era a ultima, no canto, e eles repetiam que quem escondesse algo ia tomar tiro, os caras estavam tão loucos que quando passaram na nossa mesa - nossas carteiras, relógios e celulares em cima da mesa - e só levaram a correntinha da minha cunhada e o celular do meu irmão (...) A dona do restaurante - uma querida - chegou com lágrima nos olhos pedindo desculpas a todos - como se ela tivesse culpa (...)", afirmou Andreoli em sua página no Tumblr.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade