PUBLICIDADE

Polícia

Polícia de SP investiga vingança ou latrocínio em morte de ex-BBB

1 jun 2011 - 17h16
(atualizado às 17h55)
Compartilhar

A Polícia Civil de Alumínio, município de aproximadamente 16 mil habitantes localizado no interior de São Paulo, trabalha com duas hipóteses para a morte do ex-BBB André Luís Gusmão de Almeida, o André Cowboy: latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança. Ele foi assassinado na madrugada desta quarta-feira com um tiro na nuca dentro de sua chácara, localizada no bairro Santa Rita, em Alumínio.

André Cowboy, que participou do BBB 9, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira
André Cowboy, que participou do BBB 9, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira
Foto: TV Globo / Divulgação

Segundo a polícia, por volta das 2h a vítima escutou latidos dos seus cachorros na propriedade e foi verificar o que acontecia. Pouco tempo depois, sua mulher, Luciana Almeida, ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar (PM), que levou André Cowboy para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.

"Ainda não é possível definir as causas do crime, estamos investigando. Até agora, ouvimos a mulher dele, mas não podemos adiantar nada. Os policiais constataram o furto de uma televisão e um notebook", afirmou a delegada Luciane Regina Toledo, que investiga o caso. Conforme ela, não se sabe também qual arma foi utilizada no crime. A propriedade dele, onde também está localizado o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, foi periciada.

Polêmico, André Cowboy ficou apenas 12 dias na casa no BBB 9

André Gusmão, conhecido no Big Brother Brasil 9 como André Cowboy, ficou apenas 12 dias na casa em 2009. Ele entrou em 12 de fevereiro e foi eliminado no dia 24. O pouco tempo, porém, não impediu que deixasse um histórico de polêmicas.

Vindo da Casa de Vidro, ele saiu com 71% dos votos em um paredão triplo, que formou com Josiane Oliveira e a Vovó Naná. "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Vai se catar", disse Naiá ao Cowboy antes da eliminação.

Fã de música sertaneja, André queria fazer carreira como cantor e chegou a formar uma dupla com Marcos Rossale, desfeita ainda em 2009. Após deixar a casa, Cowboy aceitou a proposta de protagonizar o filme pornô André Cowboy & Suas Cachorras. Ele contracenou com três atrizes, escolhidas por ele com a ajuda da mulher, Luciana Almeida. Entre as cenas, interpretou um cowboy de faroeste.

O cachê ajudou o ex-BBB a abrir o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, localizado no bairro Santa Rita, em Alumínio, local do crime de hoje. O estabelecimento foi inaugurado em setembro de 2010 e contou com a presença de amigos ex-participantes do reality show.

As frequentes brigas e discussões com as colegas do BBB o levaram ao seu primeiro paredão, do qual não resistiu. Confira algumas polêmicas envolvendo o ex-BBB durante seus 12 dias na casa:

"Estou chateada, Naná. Ele está falando besteira. Falou que parecia cadela no cio", disse a catarinense Ana;

"Sério, se ele continuar falando abobrinha para mim, porque ele é muito abusado, vai levar nas fuças. Ele pensa que sou criança, mas não sou", ameaçou Ana;

"Eu coloquei para as três sofrerem. A Maíra porque me encheu o saco na Casa de Vidro, a Ana porque não gosto dos biquinhos feios dela e a Mirla porque falou aquela parada para mim ontem. É amiga? Então vai sofrer junto", explicou o Cowboy quando colocou as três colegas da casa no castigo do anjo;

"A Ana já fez assim com o dedo. Quero que se ferre, se dane", disparou o ex-BBB após reação da ex-companheira de casa ao cumprir o castigo do anjo;

"Ele sabe que as meninas não gostam dessas brincadeiras que ele faz com palavras de baixo calão", disse Maíra.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade