PUBLICIDADE

Polícia

Polícia apura em boates se ex-dançarina do Bolinha se prostituía

24 mai 2012 - 21h59
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

A Polícia Civil de Sorocaba, no interior de São Paulo, investiga a informação de que Marta Rodrigues Nascimentos Marins, 49 anos, se prostituía. A mulher, ex-dançarina do programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes, foi encontrada morta na noite da última terça-feira.

Segundo vizinhos da vítima, a mulher trabalhava como prostituta. A hipótese é investigada pela polícia, já que amigos e familiares de Marta não foram localizados. "Junto às casas noturnas da cidade, estamos checando essa informação para sabermos se procede e se teremos alguma pista", afirmou nesta quinta-feira o delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais.

A ex-dançarina foi encontrada enrolada em lençóis e cobertores no bairro Cidade Jardim, zona oeste de Sorocaba, onde morava com dois cachorros. Ela tinha marcas de golpes de faca na região do pescoço. Pelo estado avançado de decomposição do corpo, a polícia acredita que ela tenha sido assassinada uma semana antes de ser achada.

Marta Marin, nome artístico da vítima, foi enterrada na quarta-feira, sem a presença de familiares ou amigos. O laudo que determinará a causa da morte deverá sair na segunda quinzena de junho.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade