PUBLICIDADE

Polícia

Polícia apreende armas e fardas em paiol do tráfico no Rio

29 out 2009 - 14h46
Compartilhar

Uma operação de Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na Favela de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, resultou na invasão do paiol de um traficante conhecido como "Praxedes" e na detenção de três homens.

Os policiais foram à favela para verificar uma denúncia de que o paiol de armas estaria localizado no terreno de uma antiga fábrica da empresa Parmalat.

Sem tiroteio, os agentes apreenderam quatro fuzis, duas submetralhadoras, um lança rojões, 15 granadas, cinco pistolas, nove caixas de fogos de artifício, 15 pares de botas pretas usadas por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope)e por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Além disso, foram apreendidos ainda dezenas de coletes pretos, cintos usados em fardas da Polícia Militar, cinco rádios transmissores, vários carregadores para diversos calibres, cinco mil munições, fardamento preto completo, além de um casaco camuflado do Exército Brasileiro e gandolas (correias usadas para pendurar fuzis ao corpo).

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade