PUBLICIDADE

Polícia

Polícia apreende 800 quilos de maconha em rodovia de Goiás

Houve troca de tiros, com um dos bandidos ferido e outro foragido

20 jan 2015 - 20h34
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Droga estava sendo transportada por dois homens em um veículo roubado</p>
Droga estava sendo transportada por dois homens em um veículo roubado
Foto: Maj. Will Cox/ Georgia Army National Guard

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreenderam 800 quilos de maconha na manhã de hoje (20), em Formosa, município de Goiás. A droga estava sendo transportada por dois homens em um veículo roubado. Houve troca de tiros, com um dos bandidos ferido e outro foragido.

A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina, no Km 60 da BR-020. Os homens estavam em um veículo e não respeitaram a ordem de parada. Após perseguição, com utilização de barreiras policiais na estrada, os homens abandonaram o carro e correram para o matagal.

PRF apreende 55 toneladas de maconha no Paraná em 2014 :

Na troca de tiros, um dos homens foi baleado na clavícula e está no Hospital de Formosa. Segundo a PRF, seu estado é estável. O outro homem está foragido. O ferido informou à polícia que foi contratado para fazer o transporte da droga até a cidade de Posse, em Goiás, e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele não deu informações sobre o parceiro. Quando tiver alta do hospital, será levado à delegacia da Polícia Civil em Formosa.

A PRF e as polícias Civil e Militar de Goiás continuam procurando o segundo envolvido. O carro que dirigiam foi roubado e estava com placas de Campo Grande (MS), mas as originais são de Goiânia (GO).

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade