PUBLICIDADE

Polícia

PM se envolve em briga de trânsito e mata rapaz no litoral de SP

14 jul 2013 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Uma discussão motivada por um acidente de trânsito resultou na morte de Salomão dos Anjos de Jesus, 26 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o crime cometido pelo policial militar Rafael Dias Marcondes da Silva, 22 anos, ocorreu em um posto de gasolina na avenida Presidente Kennedy, no bairro Ocean, por volta das 8h de sábado. 

Segundo o boletim de ocorrência, houve uma pequena colisão entre os veículos do policial, um Ford Belina, e de um ajudante-geral de 27 anos, um Fiat Palio. Os motoristas estacionaram os carros no posto de gasolina e começaram a se desentender. Em seguida, Salomão, amigo do dono do Palio, chegou no local e também entrou na discussão. 

Em dado momento, o ajudante-geral atirou uma pedra no veículo do policial. Rafael então pegou a sua arma que estava no interior da Belina e atirou, acertando Salomão. A vítima morreu no local. O PM foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, dano ao patrimônio e injúria real. 

O delegado solicitou as imagens de segurança que gravaram o momento do crime. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos. A arma do PM foi encaminhada junto com os carregados e munições para o Instituto de Criminalística. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade