PUBLICIDADE

Polícia

PM prende homem que atirou contra base policial em Santa Catarina

4 fev 2013 - 12h45
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Militar de Santa Catarina informou nesta segunda-feira que prendeu o autor do ataque à base da Guarda Municipal de São José, cidade que faz parte da Grande Florianópolis. O homem foi preso em um hospital, após ser baleado em um confronto com policiais e revelou ter recebido R$ 100 para atirar.

Das 18h de domingo às 7h de hoje a Secretaria de Segurança Pública registrou quatro episódios ligados à onda de violência no Estado. Nos outros três casos, ninguém foi preso até o início da tarde. Na Avenida Santa Catarina, no bairro Estreito, em Florianópolis, por volta das 22h, dois homens tentaram incendiar a garagem da Empresa de Transporte Coletivo Emflotur, mas o artefato não explodiu e os criminosos fugiram.

Na cidade de Itajaí, de acordo com a Polícia Militar, um homem que usava touca disparou quatro tiros contra um ônibus e fugiu correndo. Os disparos acertaram a traseira do ônibus e ninguém se feriu.

Em Navegantes, dois homens incendiaram um ônibus de transporte coletivo no bairro Meia Praia. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e não houve vítimas. Os autores do atentado não foram localizados.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade