PUBLICIDADE

Polícia

PM prende 3 suspeitos de sequestrar e estuprar mulher em MG

11 out 2010 - 11h38
Compartilhar

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na manhã desta segunda-feira três homens suspeitos de sequestrar e estuprar uma mulher de 26 anos na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, a vítima contou que foi raptada por volta das 6h30 no bairro Kenedy, em Contagem.

De acordo com a testemunha, ela aguardava dentro de seu carro enquanto o marido, que é detetive da Polícia Civil, descia para fazer compras na avenida das Américas. Sozinha no carro, a mulher teria sido abordada por três homens, de 23, 24 e 31 anos, respectivamente, que a renderam e levaram o carro.

Os suspeitos levaram o carro até o bairro Belvedere, no município de Ribeirão das Neves. No local, ainda segundo a vítima, eles estupraram a jovem. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região suspeitaram do automóvel parado e, ao abordarem os ocupantes do veículo, a mulher saiu correndo e pediu socorro. Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados à 7ª Delegacia Seccional de Ribeirão das Neves.

A jovem foi levada para o Hospital Odete Valadares, em Belo Horizonte, onde foi medicada com um coquetel para prevenir o contágio com o vírus da Aids. Após avaliação médica, ela deve ser levada para a delegacia e encaminhada para fazer exame de corpo de delito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade