PUBLICIDADE

Polícia

PM é morto por tiros disparados por carona em carro no RJ

22 ago 2011 - 08h51
(atualizado às 08h52)
Compartilhar

Atingido por tiros na cabeça, o soldado da Polícia Militar (PM) Silvério Miranda Coutinho Rodrigo, 26 anos, morreu ao volante de seu carro, um Palio, na madrugada desta segunda feira. Ele foi assassinado na Estrada da Posse, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo policiais, o militar foi atingido por alguém que estava no banco do carona. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso.

Na sexta-feira, um policial civil morreu e outro levou dois tiros na perna esquerda após tiroteio com traficantes da Comunidade Boa Esperança, na Vila dos Pinheiros, Complexo da Maré. Três suspeitos deram entrada no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), dois em estado grave.

Evandro Carlos Mendez, 33 anos, lotado no Instituto Médico Legal (IML), dirigia a Pajero de sua propriedade na Linha Amarela, quando acessou a Linha Vermelha para evitar o engarrafamento da avenida Brasil. O outro policial, Wálter Cardoso, da Academia Estadual de Polícia Silvio Terra (Acadepol), estava no banco do carona.

O policial disse que errou o caminho ao fazer o retorno e saiu dentro da comunidade. Segundo ele, os traficantes armados dispararam contra o veículo e os policiais revidaram. Mesmo atingido por dois tiros de pistola na perna esquerda, Evandro dirigiu até o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na zona norte. Com tiros no peito e cabeça, Wálter morreu a caminho do hospital.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade