PUBLICIDADE

Polícia

PM desaparecido após ataque de abelhas é encontrado morto no Rio

22 ago 2013 - 08h03
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

O policial militar de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, que estava desaparecido após um ataque de abelhas durante uma operação no morro do Salgueiro foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o 1º sargento Eliézio Figueiredo foi gravemente picado pelos insetos e não resistiu.

Desde as 16h de quarta-feira, quando houve o ataque, a polícia fazia buscas na região com o auxílio de blindados e helicópteros na localidade conhecida como Conjunto da Marinha. O corpo foi achado próximo ao Manguezal. 

O incidente ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na ação, houve tiroteio e dois suspeitos morreram. Um dos tiros atingiu uma colmeia e três policiais foram picados. Dois escaparam rapidamente e foram levados para o Hospital Central da PM e liberados. O sargento Eliézio, no entanto, não conseguiu fugir. 

Além das prisões, a operação apreendeu dois fuzis calibre 556 e AR15 e drogas. O material foi encaminhado para a 73ª Delegacia de Polícia. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade