PUBLICIDADE

Polícia

PM apreende 4 menores acusados de roubar ônibus no Rio

18 nov 2010 - 06h16
Compartilhar

Quatro menores de idade foram apreendidos por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela do Batan, em Realengo, na zona oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Eles assaltaram o motorista, o cobrador e três passageiros de um ônibus, na pista central da avenida Brasil, sentido Campo Grande. Na ação, a quadrilha utilizou duas réplicas de pistola que também foram apreendidas.

A ação do grupo ocorreu por volta das 3h. O motorista do coletivo da linha 790 (Cascadura-Campo Grande) fazia sua última viagem em direção à zona oeste quando os menores anunciaram o assalto na altura da favela do Batan. Após fugir levando dinheiro das vítimas, eles foram perseguidos e apreendidos por PMs da UPP da comunidade, após serem acionados pelo motorista. Os R$ 152 das vítimas foram recuperados.

Na 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado, segundo policiais da UPP do Batan, o motorista do veículo reconheceu os menores - sendo dois de 17 anos, um de 15 e outro de 14 anos - como os mesmos que já haviam assaltado o mesmo coletivo, no mesmo horário no dia anterior, quando ele também registrou ocorrência na mesma delegacia.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade