PUBLICIDADE

Polícia

PE: preso suspeito de matar o marido de Ângela Bismarchi

20 nov 2012 - 16h11
(atualizado às 16h16)
Compartilhar

Foi preso na madrugada desta terça-feira, em Igarassu, na região metropolitana do Recife, um suspeito de participar do assassinato do cirurgião Ox Bismarchi, marido da modelo Ângela Bismarchi, em 2002. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o homem era o caseiro da mansão na qual o casal morava e onde o crime ocorreu, na estrada do Joá, na zona sul do Rio de Janeiro.

O homem estava em um sítio na zona rural da cidade de Igarassu e vinha sendo monitorado pela polícia há alguns meses. Ele não reagiu à prisão. Detido, ele ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro, que já havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

Segundo a polícia, Ox foi morto após reagir a uma tentativa de assalto na sua casa. Cinco homens armados invadiram a mansão na manhã do dia 2 de dezembro de 2002 e foram surpreendidos pela vítima, que disparou contra os assaltantes. Eles revidaram e acabaram matando o cirurgião.

Ox Bismarchi ficou conhecido por realizar cirurgias plásticas em vários artistas, inclusive em sua mulher, Ângela Bismarchi.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade