PUBLICIDADE

Polícia

PE: polícia impede homem de divulgar vídeos de ex-namorada

29 abr 2014 - 14h18
(atualizado em 30/4/2014 às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Um professor de jiu-jitsu foi preso por policiais da Delegacia de Crimes Cibernéticos de Pernambuco por ameaçar publicar vídeos íntimos da ex-namorada na internet. O suspeito, identificado como Euller Alves Barbosa, 25 anos, foi preso no sábado, depois que a vítima denunciou o caso. Ele passou a ameaçar a ex-namorada quando o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Em posse do suspeito estariam videochamadas do casal em que os dois praticavam sexo virtual. Ele morava em Brasília, e ela, em Recife. A Polícia Civil afirma que Euller exigiu da vítima o dinheiro para uma passagem de ônibus até a capital pernambucana, onde passaria a morar com a vítima contra a vontade dela.

Ele foi preso ao desembarcar na rodoviária, a partir de uma ordem de prisão temporária emitida pela Justiça. Com ele, a polícia encontrou imagens e vídeos da intimidade da vítima. Euller foi detido em flagrante e deve responder por extorsão. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem do município de Abreu e Lima, também em Pernambuco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade