PUBLICIDADE

Polícia

PB: polícia prende acusado de estuprar a própria filha em Campina Grande

31 jul 2013 - 00h28
(atualizado às 00h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Campina Grande, na Paraíba, prendeu na tarde dessa terça-feira um homem acusado de manter um relacionamento sexual com a própria filha, 17 anos. O mandado de prisão, expedido pelo Juizado Especial da Violência Doméstica, foi cumprido por policiais da Delegacia da Infância e da Juventude e Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e à Juventude.

De acordo com a delegada Ana Gadelha, as denúncias partiram de professoras da escola em que a menina estuda. Elas perceberam que a vítima começou a apresentar comportamento diferente na unidade de ensino. “Temos informações de que essa menina era violentada desde os sete anos de idade. Ultimamente ela estaria insatisfeita com essa situação e passou a procurar ajuda com os professores e até com um irmão dela”, disse a delegada.

As denunciantes procuraram o Conselho Tutelar e registraram o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, no dia 17 de julho. Em seguida, a menina foi ouvida na delegacia e encaminhada a exames periciais de conjunção carnal. “O mandado de prisão foi expedido nessa segunda-feira, e nós o cumprimos em menos de 24 horas após a determinação judicial”, informou Ana Gadelha.

O homem, um feirante de 48 anos, negou as acusações durante depoimento na delegacia, mas não soube explicar as intenções de um bilhete encontrado pelos policiais no quarto da filha, com os dizeres “Traga de volta a minha felicidade; o carinho, brincadeiras, amor e paz; o jeito moleca que você era”.

O suspeito não mora com a mãe da adolescente, e sim com outra mulher, que já foi ouvida na delegacia. Ele foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. “O próximo passo será localizar e ouvir a mãe dessa menina”, concluiu a delegada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade