PUBLICIDADE

Polícia

PB: polícia apreende 3,5 quilos de maconha dentro de presídio

30 mar 2013 - 17h44
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Maconha foi apreendida dentro do presídio, em Campina Grande
Maconha foi apreendida dentro do presídio, em Campina Grande
Foto: Divulgação

Agentes da penitenciária Jurista Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreenderam dentro do presídio 3,5 quilos na madrugada deste sábado. A droga foi arremessada para dentro do local por volta de 4h por um homem que estava escondido em um matagal nos arredores da penitenciária. 

Os policiais que faziam a vigilância da penitenciária avistaram o homem arremessando um pacote para dentro do presídio, e acionaram agentes para que fizessem a busca pelo material. Próximo ao campo de futebol da unidade, os agentes encontraram a droga. O homem que jogou a maconha para dentro do presídio fugiu em um veículo. 

A droga estava prensada e dividida em cinco pacotes, com três códigos distintos: BD, JOU e P2. Segundo o diretor da penitenciária, Manoel Eudes Osório, as investigações para identificar os destinatários da droga já começaram.

A maconha será agora encaminhada ao juiz da Execução Penal em Campina Grande, Fernando Brasilino Leite, que deverá encaminhar o material para análise pericial e tomar as providências cabíveis. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade