PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Padrasto bêbado mata menina de 11 anos a facadas e é preso em SC

Homem confessou à Polícia Civil que saiu do trabalho, bebeu em um bar e foi para casa, onde matou a enteada

3 dez 2013 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi preso na segunda-feira por suspeita de matar a própria enteada, uma menina de 11 anos, em Ibirama (SC), a 215 quilômetros de Florianópolis. Juliano Gonzatti, 30 anos, foi preso pouco depois do crime. Ele confessou que estava bêbado e matou a garota a facadas.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" data-cke-588-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Em depoimento à Polícia Civil, Gonzatti afirmou que saiu do trabalho e foi a um bar. Pelo telefone, ele discutiu com a mulher, mãe da menina, e foi para casa já alcoolizado. O padrasto atacou a criança com duas facas.

Os objetos e roupas sujos de sangue foram escondidos nos fundos do pátio da casa, mas foram encontrados pelos policiais. Gonzatti foi preso por homicídio qualificado e levado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/requintes-de-crueldade/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/requintes-de-crueldade/">Crimes chocantes: ciúmes, magia negra, perseguição ou tentativa de roubar uma criança</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade