PUBLICIDADE

Polícia

Operação Elefante Branco prende 13 suspeitos de tráfico de drogas no RN

Suspeitos abasteceriam o comércio de drogas na cidade de Pau dos Ferros. Além dos presos, um adolescente de 13 anos foi apreendido

29 mai 2013 - 10h57
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Presos são suspeitos de tráfico de drogas no interior do Rio Grande do Norte
Presos são suspeitos de tráfico de drogas no interior do Rio Grande do Norte
Foto: Shirlene Marques/Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira 13 suspeitos de tráfico de drogas no interior do Rio Grande do Norte. Além dos presos, um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de abastecer o comércio de drogas na cidade de Pau dos Ferros.

A Operação Elefante Branco cumpriu 22 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. Além disso, ocorreram outras duas prisões em flagrante por porte de drogas. Na ação, a Polícia Civil apreendeu ainda porções de cocaína, crack e maconha, além de celulares, duas motos e dinheiro.

Batismo de fogo: os nomes “inusitados“das operações policiais

Os presos foram identificados como Frank Mateus Avelino Costa, 21 anos; Samário Maurício de Souza, 22 anos; Marcelo Coutinho Silva, conhecido como "Marcelo de Zita"; Edson Damião Nogueira Diniz da Silva, 22 anos; Edinaldo de Assis Brito, 23 anos; Francisco Cássio de Souza, 24 anos; Francisco Tiago da Silva, 28 anos; Luana Vanessa Medeiros de Oliveira, 19 anos; Vinícius de Andrade, 22 anos; Edson Alves Brito; Maria Ivoneide de Oliveira, 38 anos; e José Jacinto Martins de Oliveira, 45 anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade