PUBLICIDADE

Polícia

Operação da PM em Duque de Caxias deixa quatro mortos

29 jul 2014 - 20h27
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação da Polícia Militar (PM) na comunidade Jardim Ana Clara, em Imbariê, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou com a morte de quatro pessoas após um confronto entre policiais e criminosos. Homens do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Caxias, estão reforçando a segurança no local por tempo indeterminado, segundo a PM.

A ação dos militares tinha como objetivo a retirada de barricadas colocadas por traficantes para impedir o acesso à comunidade. Durante a operação, quatro pistolas foram apreendidas, além de uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

Desde sábado, a comunidade Santa Lúcia, em Parada Angélica, outro distrito de Duque de Caxias, também está ocupada por policiais do 15º BPM. De acordo com a PM, o batalhão recebeu denúncias de que no interior da favela havia pessoas mortas. Militares foram até o local checar a informação, mas não encontraram nada. Moradores também informaram à PM que bandidos armados estão circulando pelas ruas da comunidade.

Na operação em Santa Lúcia no último sábado, dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. Sete motos, 1.690 pacotinhos de cocaína e uma pistola também foram apreendidos e um carro roubado recuperado.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade