PUBLICIDADE

Polícia

Ônibus é incendiado em avenida da zona norte do Rio

24 nov 2010 - 07h57
(atualizado às 08h35)
Compartilhar

Um ônibus estava em chamas por volta das 7h50 em Vicente de Carvalho perto da estação do Metrô, no Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quarta-feira.

Quatro viaturas estavam no local no mesmo horário para conter o fogo. Não há confirmação de que o incidente esteja relacionado à onda de violência que acontece desde domingo no Rio.

Apesar de o governo do Rio de Janeiro anunciar que iria reforçar a segurança no Estado depois dos ataques de criminosos na terça-feira, bandidos voltaram a incendiar ônibus e veículos na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, em nenhum incidente houve o registro de feridos.

Em Belford Roxo, no bairro do Jardim Redentor, na Baixada Fluminense, dois ônibus foram incendiados e ficaram totalmente destruídos. As chamas assustaram moradores, que temeram por suas residências. Criminosos também atearam fogo em um ônibus na Via Dutra, no bairro Engenheiro Pedreira. Ainda de acordo com a PM, dois carros foram queimados em São Gonçalo, três em Niterói, um no Recreio dos Bandeirantes e um no bairro do Estácio. Em Duque de Caxias, uma cabine da PM no centro da cidade foi metralhada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade