1 evento ao vivo

Ônibus é incendiado em avenida da zona norte do Rio

24 nov 2010
07h57
atualizado às 08h35

Um ônibus estava em chamas por volta das 7h50 em Vicente de Carvalho perto da estação do Metrô, no Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 7h40 desta quarta-feira.

Quatro viaturas estavam no local no mesmo horário para conter o fogo. Não há confirmação de que o incidente esteja relacionado à onda de violência que acontece desde domingo no Rio.

Apesar de o governo do Rio de Janeiro anunciar que iria reforçar a segurança no Estado depois dos ataques de criminosos na terça-feira, bandidos voltaram a incendiar ônibus e veículos na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, em nenhum incidente houve o registro de feridos.

Em Belford Roxo, no bairro do Jardim Redentor, na Baixada Fluminense, dois ônibus foram incendiados e ficaram totalmente destruídos. As chamas assustaram moradores, que temeram por suas residências. Criminosos também atearam fogo em um ônibus na Via Dutra, no bairro Engenheiro Pedreira. Ainda de acordo com a PM, dois carros foram queimados em São Gonçalo, três em Niterói, um no Recreio dos Bandeirantes e um no bairro do Estácio. Em Duque de Caxias, uma cabine da PM no centro da cidade foi metralhada.

Fonte: Redação Terra
publicidade