PUBLICIDADE

Polícia

Nº de mortos no Rio chega a 16; 3 podem ser inocentes

18 out 2009 - 21h24
(atualizado às 23h33)
Compartilhar

A morte de dois supostos traficantes de drogas e a descoberta dos corpos de outros dois aumentou para 16 o número de vítimas por causa dos confrontos registrados este final de semana no Rio de Janeiro. Entre os mortos, estão os três primos mortos durante os ataques de traficantes, após serem confundidos com traficantes rivais enquanto retornavam de uma de uma festa na madrugada.

Neste domingo, a Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou dois corpos durante a operação realizada nos morros dos Macacos, São João e Sampaio. Os corpos, que estavam vestidos com roupas de camuflagem, foram encontrados em uma área de floresta próxima à favela na qual foram registrados os principais enfrentamentos de sábado.

Os corpos estavam em uma região próxima ao Morro de São João. A polícia chegou ao local após uma denúncia de que ali i teriam sido assassinados três traficantes. No local, também foram encontrados uma mochila com bastante munição para diferentes armas, especialmente fuzis de assalto.

Outros dois supostos narcotraficantes morreram na madrugada deste domingo, em operações realizadas pela Polícia contra os traficantes. Os traficantes morreram em um confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Jacarezinho, de onde teria saído parte dos criminosos que provocaram os conflitos de sábado.

Na operação da manhã deste domingo, a Polícia apreendeu 300 kg de maconha e de duas pistolas. A Polícia informou também que deteve quatro pessoas que estavam em um veículo roubado em um local do Morro de São João.

EFE   
Compartilhar
Publicidade