PUBLICIDADE

Polícia

Mulher tranca marido no banheiro porque ele não lavou a louça

6 ago 2012 - 15h04
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
JOYCE CARVALHO
Direto de Curitiba

Um casal da cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, protagonizou uma situação curiosa no final da tarde deste domingo. O marido acionou a Polícia Militar argumentando que estava sendo mantido em cárcere privado na própria casa pela mulher.

Quando os policiais chegaram na residência, depararam-se com o homem trancado no banheiro. E a suspeita deu a justificativa: o marido se recusou a lavar a louça suja acumulada na pia. A solução da mulher, como forma de punição por não ajudar na tarefa doméstica, foi trancá-lo no cômodo da casa.

O marido disse que a companheira estava "surtada" e não queria abrir a porta do banheiro de jeito nenhum. Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram a mediação do caso e conversaram com os dois, que entraram em acordo sobre a louça.

Não houve necessidade de levar a situação adiante porque o casal se comprometeu em colaborar depois da punição inusitada. A notícia está repercutindo bastante nas redes sociais, com apoio de muitas mulheres ao que ela fez na tarde de domingo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade