PUBLICIDADE

Polícia

Mulher que diz ter sido sequestrada no PR é encontrada no RS

31 jul 2013 - 15h47
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher desaparecida na tarde de terça-feira em Irati, no interior do Paraná, foi encontrada nesta quarta-feira em Porto Alegre (RS), a cerca de 671 quilômetros de distância. Segundo informações da Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha), a mulher afirmou aos policiais que ela e sua filha de 2 anos foram obrigadas a ficar no porta-malas de um veículo durante todo o trajeto.

Segundo a versão da mulher, ela havia sacado cerca de R$ 500 em uma agência bancária de Irati, por volta das 14h de terça-feira. Enquanto voltava para casa com a filha, foi abordada por quatro homens mascarados, próximo a um supermercado.

A vítima afirma que só foi autorizada a deixar o porta-malas em uma estrada de chão, sem saber o seu paradeiro. Ao gritar por socorro a transeuntes, pediu orientações para a rodoviária mais próxima, e foi levada ao terminal rodoviário de Porto Alegre, onde procurou a polícia.

O caso será registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Porto Alegre. Até as 15h45, não havia informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade