PUBLICIDADE

Polícia

Mulher mata duas filhas e comete suicídio em motel de MG

12 jan 2015 - 11h24
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher matou as duas filhas e se matou em seguida neste domingo no interior de Minas Gerais. Segundo o jornal MG no Ar, a enfermeira Ana Flávia Marques Teixeira, 34 anos, deu entrada em um Motel na cidade de Itabira ao lado das duas filhas na madrugada de domingo. Chegando ao local, a mulher pediu um drink e um suco, além de um banho de espuma. Em contato com a administração do local, ela pediu para não ser incomodada até a tarde de domingo.

No final da tarde de ontem, uma funcionária do Motel bateu na porta e ninguém atendeu. A Polícia foi chamada e, ao abrirem a porta, encontraram a mulher e as filhas – Ana Sofia, de 9 meses e Maria Fernanda, de 4 anos – sem vida.

A enfermeira teria se enforcado em um suporte para tolhas instalado na parede do quarto. As filhas, segundo a polícia, estavam na cama sem sinais de violência. A suspeita é de que a mulher tenha utilizado uma injeção letal para matar as duas, já que uma seringa foi encontrada no quarto.

A mulher e as filhas eram da cidade de João Monlevade e estavam desaparecidas desde dezembro.

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade