PUBLICIDADE

Polícia

Mulher de traficante FB é presa em salão de beleza no Rio

18 mar 2012 - 14h23
(atualizado às 14h25)
Compartilhar

Policiais civis prenderam na noite deste sábado a mulher do traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, detido no dia 27 de janeiro, em Campos do Jordão (SP). Flávia dos Santos Lima, 37 anos, foi presa em um salão de beleza no Shopping Byside, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em foto de 1º de fevereiro, o traficante FB é transferido do Rio para uma prisão federal em Mossoró (RN)
Em foto de 1º de fevereiro, o traficante FB é transferido do Rio para uma prisão federal em Mossoró (RN)
Foto: Taiane Hunder/Seap / Divulgação

Ela foi levada para a 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna) e responderá a crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico. Os policiais cumpriram mandado de prisão temporário, expedido pela 25ª Vara Criminal da capital.

Traficante FB

Fabiano Atanázio da Silva esteve diretamente relacionado à onda de ataques que culminou com a ocupação dos complexos do Alemão e da Penha pelas forças de pacificação, em novembro de 2010. Ele também é apontado como o responsável pela derrubada de um helicóptero da Polícia Civil, durante uma operação no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Na ocasião, três policiais morreram.

Em 2002, FB chegou a ser preso, mas três meses depois fugiu da Casa de Custódia Jorge Santana, em Bangu, através de um túnel supostamente construído pelos detentos. Atualmente, o traficante está preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para onde foi transferido em 1º de fevereiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade