PUBLICIDADE

Polícia

MT: suspeito de embriagar adolescentes para cometer estupro é preso

6 jun 2013 - 11h29
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 53 anos, suspeito de abusar sexualmente de meninas com idades entre 13 e 17 anos, foi preso na terça-feira em Aripuanã (MT), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar e Conselho Tutelar. Manoel de Oliveira Mota Neto foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, favorecimento a prostituição e pelo crime do Estatuto da Criança e do Adolescente “dar bebida alcoólica a criança ou adolescente”.

Segundo a polícia, o homem oferecia R$ 50 a meninas de baixa renda para que tivessem relação sexual com ele. Além disso, Mota Neto aliciava as adolescentes e as levava para sua residência, onde elas ingeriam bebidas alcoólicas e faziam sexo em troca do dinheiro.

O suspeito foi detido em sua casa na companhia de uma adolescente de 13 anos e encaminhado a Delegacia de Aripuanã para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito Júnior, o flagrante foi lavrado após a garota ter sido ouvida.

“Ouvimos outras meninas que foram vítimas do agressor, que forneceram informações para abertura de quatro inquéritos que vão apurar outros crimes da mesma espécie, praticados pelo acusado”, afirmou o delegado. Em virtude de risco às adolescentes, Mota Neto foi preso preventivamente e encaminhado à Cadeia Pública de Aripuanã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade