PUBLICIDADE

Polícia

MS: polícia apura outras agressões de suspeita de matar menina em escola

13 set 2013 - 12h12
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Garota de 15 anos morre esfaqueada durante briga de escola:

A polícia investiga se a suspeita de esfaquear e matar na última quarta-feira a adolescente Luana Vieira Gregório, 15 anos, em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, em Campo Grande (MS), cometeu outras agressões. Segundo informações, a adolescente de 16 anos teria ameaçado de morte a própria mãe em Dourados, cidade onde morava anteriormente, e teria se envolvido em outras infrações. A mudança para a capital teria sido motivada, inclusive, pelas confusões relacionadas à menina. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>

De acordo com a delegada Regina Márcia Mota, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, a garota e a outra suspeita de participar do assassinato seguem foragidas. No mesmo dia do crime, a polícia fez buscas nas casas das duas, com o consentimento da família, mas elas não foram encontradas. 

De acordo com a Polícia Civil, Luana foi morta por volta das 11h30 em frente à escola na vila Bordon. A discussão teria começado depois que a vítima borrifou perfume dentro da sala de aula. A agressora, que seria alérgica, se irritou, e teve início um bate-boca.

No horário de saída dos alunos, a terceira jovem, de 18 anos, levou a faca até o colégio e teria incitado a briga. A vítima chegou a desarmar a agressora, mas um menino que assistia à briga devolveu a faca à suspeita, que esfaqueou Luana. Uma outra adolescente de 16 anos, que tentou ajudar a vítima, foi esfaqueada na perna.

Com ferimentos graves, Luana foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, mas morreu duas horas depois. A adolescente era mãe de uma criança de um ano de idade. A outra adolescente esfaqueada não corre risco de morte.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade