MS: pai é suspeito de matar mulher e filhos a facadas

atualizado às 17h44
  • comentários

Uma menor e seus dois filhos foram assassinados a facadas na zona rural de Itaporã, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta sexta-feira. O marido e pai das vítimas está desaparecido e é o principal suspeito, segundo o delegado Winston Ramão Albres Garcia.

Fernanda Maiara Azevedo, 17, e os dois filhos, um de seis meses e outro de dois anos, foram encontrados mortos na chácara Bela Vista. Testemunhas disseram que ouviram gritos de Fernanda por volta da 1h, mas o barulho logo cessou.

De acordo com o delegado, foram usadas quatro facas de cozinha no crime. Duas foram encontradas quebradas no chão. A Polícia acredita que Fernanda, encontrada na cozinha com 45 facadas, tenha tentado se defender e pode ter ferido o acusado. Os filhos possivelmente foram mortos enquanto dormiam. O bebê estava no berço com 23 facadas. O filho mais velho sofreu 22 golpes na cama.

Os pais de Marcos, que moram em outra casa na chácara, estão em choque, mas afirmaram que nunca viram o casal brigar. A mãe de Fernanda disse à Polícia que conversava com a filha todos os dias e não sabia de nenhuma desavença do casal.

Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Nelso Gabiatti, de Dourados (MS), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade
publicidade