PUBLICIDADE

Polícia

MS: mulher mata o ex-companheiro a facada após ser agredida

6 jan 2013 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 33 anos foi morto com uma facada no tórax pela ex-mulher na madrugada deste sábado, em Água Clara (MS), município que fica a cerca de 200 km da capital Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 2h20, em uma residência da rua Antônio Teixeira da Silva, no bairro Jardim Nova Água Clara. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado, Jorlina José da Silva, 26 anos, chamou o socorro e a polícia após desferir o golpe em Salvador Henrique de Souza Filho. Em relato aos policiais, a mulher contou que estava há cerca de um mês separada da vítima e que não queria mais reatar o relacionamento. 

Segundo Jorlina, Salvador chegou em sua cada por volta das 2h, bêbado, alegando que não tinha onde passar a noite. Ele perguntou se podia pernoitar no lugar e ela atendeu o pedido. Quando entrou na residência, tentou convencê-la a reatar e a mulher não aceitou. O homem então tentou agarrá-la à força e enforcá-la. Ao conseguir se desvencilhar do ex-companheiro, Jorlina tentou correr. Sem sucesso, pegou uma faca de cozinha que estava em cima da mesa e desferiu um único golpe no tórax do homem. 

O delegado Nilson Fonseca Martins, que atendeu a ocorrência, disse que como a mulher se apresentou espontaneamente e promoveu o socorro à vítima não foi presa em flagrante e irá responder o processo em liberdade. Salvador tem várias passagens pela polícia por violência doméstica, inclusive contra outras mulheres. 

 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade