PUBLICIDADE

Polícia

MS: em 2 ações, PRF detém 2 e apreende mais de 4 t de maconha

6 nov 2011 - 19h11
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso do Sul recolheu mais de 4 t de maconha e apreendeu dois veículos em duas operações na região de Amambai no sábado. Na primeira, realizada no final da tarde, os agentes encontraram 4.825 kg da droga em um caminhão que transportava madeira no km 11 da MS-156 e seguia em direção a Tacuru. Em outra ação, na noite de ontem, no km 60 da MS-164, 20 kg de maconha em tabletes foram encontrados em um Celta. Os motoristas dos dois veículos foram detidos.

Na primeira operação, os agentes desconfiaram da carga porque na região informada na documentação, Sete Quedas e Coronel Sapucaia, não há produção comercial do tipo de madeira que era levado. Sobre as pranchas de madeira, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha. O motorista negou saber da existência da droga e foi levado para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Na segunda ação, horas depois, os policiais detiveram um motorista que seguia em um Celta no sentido Dourados. Na lateral traseira e em uma das portas dianteiras havia 41 tabletes da droga escondidos. O condutor disse ter sido contratado para levar o entorpecente até Goiânia, onde receberia R$ 600.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade