PUBLICIDADE

Polícia

MP denuncia motoboy como assassino de cunhada em SP

13 dez 2011 - 22h34
(atualizado às 23h21)
Compartilhar

O Ministério Público ofereceu na segunda-feira denúncia à Justiça contra o motoboy Sandro Dota, 40 anos, como o autor do assassinato de sua cunhada, a universitária Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, na tarde de 13 de setembro. Bianca foi morta em casa, no Parque São Rafael, em São Paulo. Dota foi preso na noite de segunda-feira.

O motoboy foi denunciado pelos promotores Antônio Nobre Folgado e Nelson dos Santos Pereira Junior por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel - asfixia - e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima). A denúncia foi oferecida com base nas investigações policiais, especialmente nos relatos de testemunhas e nas provas periciais que ficaram a cargo do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O resultado do exame de DNA revelou que o material genético encontrado sob as unhas da vítima era compatível com o encontrado na calça do suspeito, usada no dia do crime.

Dota passou a noite no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), separado dos demais presos. A polícia não revelou o destino do suspeito, que deve ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória (CDP). O processo tramita em segredo de Justiça.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade