PUBLICIDADE

Polícia

Morre segurança de Marcelinho Niterói, que seria ex-militar

2 nov 2011 - 15h59
(atualizado às 16h00)
Compartilhar

A operação da Polícia Federal com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizada na terça-feira à noite no Parque União, no Rio de Janeiro, em que Marcelinho Niterói foi morto, também resultou na morte de Jeferson Douglas Silva Leandro, segurança do traficante. O guarda-costas seria um ex-militar, de acordo com sua irmã, que afirmou que ele era do Exército até dois meses atrás. A polícia confirmou que ele seria segurança de Marcelinho.

Na mesma operação que resultou na morte do traficante Marcelinho Niterói e de seu segurança, PF e Bope apreenderam armas e dinheiro
Na mesma operação que resultou na morte do traficante Marcelinho Niterói e de seu segurança, PF e Bope apreenderam armas e dinheiro
Foto: Divulgação

O corpo do traficante Marcelo da Silva Leandro, conhecido como Marcelinho Niterói, segue no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira. O criminoso, que era braço direito de Fernandinho Beira-Mar, foi morto na mesma operação que seu segurança. O corpo não tem previsão de liberação e ainda não há informações de sepultamento.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Federal de Bonsucesso. Um deles será intimado ainda na tarde desta quarta-feira, e deve prestar declarações, na condição de testemunha, assim que tiver alta.

A ação da PF e do Bope no Complexo da Maré, Zona Norte carioca, também resultou em apreensão de armas, munição e de dinheiro.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade