PUBLICIDADE

Polícia

Morre menina de 6 anos queimada em ataque a ônibus no Maranhão

Bisavô morreu de infarto ao saber dos ferimentos. A mãe ainda não foi informada da morte da criança

6 jan 2014 - 10h00
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Na noite da última sexta-feira (3), quatro coletivos foram incendiados
Na noite da última sexta-feira (3), quatro coletivos foram incendiados
Foto: Clodoaldo Corrêa / Especial para Terra

A menina de 6 anos que teve mais de 90% do corpo queimado durante o ataque de facções criminosos a ônibus e delegacias no Maranhão morreu na manhã desta segunda-feira. Ana Clara Sousa foi internada no hospital municipal Socorrão II e depois foi transferida no último sábado para o Hospital Juvêncio Matos, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Ana Clara, a mãe dela, Juliane Carvalho Santos, 22 anos, e a irmã Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, foram atacadas no ônibus do bairro Vila Sarney na noite da última sexta-feira. As outras duas vítimas não correm risco de morrer.

Uma operação ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira prendeu mais seis pessoas acusadas de envolvimento nos ataques. As prisões aconteceram no bairro do Maiobão, município de paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Mais de 40 policiais participaram da operação.

Ainda nesta segunda, será instalado um plantão extraordinário da Delegacia de Homicídios dentro do Complexo de Pedrinhas, que tratará especificamente de crimes relacionados à unidade prisional. 

Avô morre ao saber de incêndio

Já o avô da mãe das meninas morreu de infarto fulminante na manhã de domingo, ao saber que as bisnetas foram queimadas durante o incêndio a ônibus, durante os ataques na noite da última sexta-feira. Dasico Rodrigues da Silva, 80 anos, infartou ao saber da notícia e constatar o estado da neta que teve mais de 90% do corpo queimado. Ele foi velado durante esta segunda-feira. A mãe de Ana Clara, Juliane Carvalho Santos ainda não foi informada do falecimento da filha.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade