PUBLICIDADE

Polícia

Moradores reclamam de bairro no Rio onde houve estupros

11 mar 2009 - 15h25
Compartilhar

Os moradores do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, andam assustados com a onda de assaltos nos casarões e aos pedestres. Os roubos têm sido constantes e a insegurança atinge a todos. Duas mulheres foram estupradas durante um assalto envolvendo oito bandidos encapuzados e armados na rua Ermenegildo de Barros. Eles invadiram uma casa no final da madrugada desta quarta-feira e renderam os seis moradores.

"Está péssimo, horrível. Não tem segurança nenhuma. Eu não saio de casa, nem meus filhos. Não tem polícia", disse a dona de casa Antônia Nunes de Mesquita, no RJTV. "Medo a gente tem, mas não vou mudar daqui. Temos que prestar atenção", comentou o aposentado Jayme Oliveira.

Uma moradora, que teve a casa assaltada há 15 dias, reclama das quedas de energia durante as noites no bairro, o que estaria facilitando a circulação de bandidos pelas ruas. "Tem faltado energia, o que ajuda a ter assaltos mais perigosos".

Uma moradora do bairro, que não quis se identificar, foi assaltada durante a manhã e diz que a insegurança é grande em todos os locais, mas tem mais medo do bairro. "Não tenho mais coragem de sair de casa à noite,e fico apreensiva durante o dia. Não sei mais o que fazer. Ficar trancada em casa, não dá".

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade