PUBLICIDADE

Polícia

MG: suspeito de matar ex-namorada confessa crime por mensagem SMS

13 mar 2012 - 13h20
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

O ex-namorado de uma jovem da cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, é suspeito de matá-la e ainda mandar mensagens a amigos e parentes dela confessando o crime e o local onde o corpo foi deixado.

Segundo a Polícia Civil, Bruna Vilela da Silva, 21 anos, foi morta por Cássio Silva Fonseca, da mesma idade, na tarde do último domingo. O casal estaria separado há 15 dias e teria se encontrado para conversar. A última vez que os dois foram vistos juntos foi no dia do crime.

Presos pela língua: veja criminosos que falaram demais

Por volta das 17h, de acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Mulher do município, Ana Paula Gontijo, "o suspeito teria ligado para a mãe dizendo que havia matado a Bruna. Depois ele começou a enviar mensagens via celular para amigos e parentes dizendo que havia fugido e onde era o local que poderia ser encontrado o corpo da ex-namorada".

"A Bruna já se foi. Ela está morta. Meus sentimentos", foi a mensagem que o rapaz teria enviado ao celular de uma amiga da vítima. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal, com golpes de faca.

Em outra mensagem, o suspeito teria escrito: "Tudo o que aconteceu foi por causa da família dela (...). Me desculpe, eu sou um psicopata". Familiares da jovem relataram à polícia que o relacionamento durou três anos e foi sempre marcado por brigas e crises de ciúmes.

A delegada Ana Paula Gontijo informou que Bruna já havia registrado queixa de agressão contra o ex-namorado durante o Carnaval, mas ela teria retirado a denúncia. A delegada ainda disse que um possível aborto pode ter sido uma das motivações do crime. "Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete que estava escrito que a vítima teria tirado uma parte do sangue do suspeito", afirmou.

Ana Paula Gontijo disse que Cássio Silva Fonseca faz uso de medicamentoscontrolados e que já teria agredido a mãe por diversas vezes, o que, segundo a polícia, poderia comprovar a o perfil agressivo do suspeito. Fonseca teria fugido em uma motocicleta do pai de uma adolescente de 14 anos, que atualmente, seria sua namorada.

O corpo de Bruna será enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério São João Batista, em Três Corações. A polícia procura o paradeiro do suspeito.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade