PUBLICIDADE

Polícia

MG: suspeita de tráfico e roubos, mulher leva 18 tiros e sobrevive

8 jan 2013 - 12h34
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Com suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e quadrilha de roubos, uma mulher de 25 anos levou 18 tiros no fim da noite de segunda-feira no bairro Xangrilá, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, mas não morreu. Ela foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves e seu estado era considerado estável. Um casal que estava junto com ela, porém, não teve a mesma sorte. Um homem de 31 anos e uma mulher de 27 foram baleados e morreram.

A Polícia Militar foi chamada após moradores da região ouvirem os disparos dentro da casa onde o trio estava. Quando os militares chegaram até o local, encontraram as vítimas caídas no chão e o suspeito dos assassinatos fugindo nos lotes vizinhos. Apesar de ter sido identificado, o autor dos disparos não foi preso.

De acordo com a PM, além da suspeita de tráfico de drogas, a investigação do crime ainda tem outra linha de raciocínio: divisão de dinheiro roubado. Após o crime, os militares encontraram ainda uma porção de maconha dentro da bolsa da mulher assassinada. No momento do delito, os filhos das vítimas estavam em casa e fugiram para a casa de vizinhos pedindo socorro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade