PUBLICIDADE

Polícia

MG: Polícia Federal prende 32 acusados por tráfico em BH

Acusados foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e podem ser condenados a até 25 anos de prisão

19 dez 2014 - 09h02
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Federal (PF) realizou em Belo Horizonte na madrugada desta sexta-feira a Operação Campeonato, com objetivo de prender integrantes de uma organização que atuava no tráfico de drogas. De acordo com a PF, 120 policiais federais e 70  policiais militares cumpriram 32 mandados de prisão preventiva e 22 mandados de busca e apreensão, sequestro de veículos e imóveis e bloqueios bancários.

Segundo a polícia, as investigações comprovaram que, mesmo estando preso, o líder da quadrilha seguia coordenando o tráfico de drogas no bairro Pedreira Prado Lopes. As drogas eram adquiridas em outros Estados e comercializada em Belo Horizonte.

A polícia ainda apurou que as quadrilhas da região estabeleciam escalas de venda, definiam quantidades de drogas comercializadas, além de um rodízio de tráfico em determinados pontos. O objetivo das organizações criminosas era evitar disputa por territórios e conflitos internos.

Os investigados foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e podem ser condenados a até 25 anos de prisão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade