0

MG: mãe acorrenta filha a sofá, chama a polícia e acaba presa

9 set 2011
10h51
Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

Uma mulher foi presa por manter a filha acorrentada a um sofá, na noite desta quinta-feira, em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais. Segundo a soldado Daniele Camargo, a dona de casa Rosilene Aparecida de Lima Pimenta, 46 anos, foi quem chamou a polícia para denunciar os roubos da filha, "mas ela acabou detida por cárcere privado".

De acordo com a militar, Rosilene relatou que a filha, que tem 20 anos, é usuária de drogas e "roubava os bens da casa para sustentar o vício. Ela disse que já estava cansada disso. Rosilene contou que na noite de quinta-feira a filha tentou roubar um aparelho de som. Foi então que a mãe acorrentou a filha ao móvel para impedir o roubo e ligou para a polícia. Porém ela foi quem acabou detida".

A policial afirmou que a filha de Rosilene já tem várias passagens pela polícia. "Ela costuma dar trabalho. É usuária de drogas e já foi detida por furtos", concluiu.

A jovem foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade, onde foi examinada pelos médicos e liberada. A mãe foi encaminhada para a delegacia de Boa Esperança. No local ninguém foi encontrado para falar se ela foi autuada em flagrante.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade