PUBLICIDADE

Polícia

MG: homem que atirou em carro de reportagem se entrega e é liberado

17 jul 2013 - 11h35
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O motorista que apontou uma pistola e atirou contra uma equipe do jornal O Tempo, em Belo Horizonte, na última sexta-feira se apresentou na delegacia de homicídios de Contagem, na região metropolitana de BH, na tarde desta terça-feira. Demonstrando arrependimento, Paulo Cezar da Silva não apresentou a arma utilizada no crime e foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou ao lado de um advogado e falou sobre as ameaças. Como o caso não teve vítimas e não foi constatado o flagrante, o suspeito não foi detido.

O incidente aconteceu na última sexta-feira, quando uma equipe de reportagem do jornal O Tempo voltava para a redação e reparou que Paulo Cezar fazia manobras perigosas na Avenida Cristiano Machado, zona norte de Belo Horizonte. Ao decidir registrar a atitude do motorista, o fotógrafo provocou a ira do rapaz, que acabou apontando uma pistola para os jornalistas.

Mesmo diante da intimidação, o fotógrafo resolveu fazer as imagens. Foi então que o motorista armado começou a disparar contra o carro do jornal, atingindo um pneu. Após o disparo, Paulo Cezar da Silva fugiu do local. O carro que ele dirigia foi encontrado em seguida, com papelotes de cocaína, maconha e crack.

A Polícia Civil investiga o caso.  Até o final da manhã desta quarta-feira, o suspeito continuava em liberdade.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade