PUBLICIDADE

Polícia

MG: homem mata enteado de 10 anos após discussão sobre pescaria

18 jan 2014 - 10h02
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem foi detido após matar enteado e tentar matar a companheira
Homem foi detido após matar enteado e tentar matar a companheira
Foto: L. Adolfo / Futura Press

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na noite desta sexta-feira, um homem acusado de matar uma criança de 10 anos na cidade de Sacramento. Segundo a polícia, o menino – que era enteado do suspeito – foi morto com uma facada no peito e a sua mãe esfaqueada no peito e no pescoço. O autor do crime, Adilson Jair, o Vampeta, 40 anos, foi preso pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Uma criança que estava na casa no momento do crime relatou aos policiais que tudo começou quando Adilson e seu enteado começaram a discutir por causa de uma pescaria. O menino assassinado teria dito que Adilson não pescou peixe algum, ao contrário do que ele contou à sua companheira.

A provocação deixou Adilson irado e fez com que ele pegasse a faca de pesca e partisse para cima da criança. A mãe do menino tentou defende-lo e também foi esfaqueada. Após cometer o crime, Adilson fugiu e passou a ser procurado pela polícia, até ser encontrado em um matagal. Detido, ele foi encaminhado para a delegacia de Araxá.

A mãe do menino assassinado foi encaminhada para um hospital da região e passa bem.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade