PUBLICIDADE

Polícia

MG: homem é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas

1 ago 2012 - 12h38
(atualizado às 13h02)
Compartilhar

Um homem de 52 anos foi preso na noite de terça-feira suspeito de matar a ex-mulher com golpes de faca, em Estiva, interior de Minas Gerais. Segundo a polícia, João Augusto de Andrade, mais conhecido como João Patrola, tentou suicídio depois de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria matado Maria Silvina de Andrade, 52 anos, na casa da vítima, na zona rural do bairro Pântano dos Teodoros. Quando a polícia chegou ao local, encontrou João Patrola deitado ao lado do corpo da ex-mulher com ferimentos no peito e no pescoço. Ainda com sinais vitais, ele foi socorrido e levado para a Santa Casa Nossa Senhora de Fátima em Estiva.

Na residência foi encontrada uma faca com marcas de sangue. Testemunhas relataram que o casal não estava mais junto há cerca de um ano, mas João não aceitava a separação. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido no ano passado, porém retirou a queixa.

Depois de ser atendido no hospital, João Patrola recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia Regional de Plantão em Pouso Alegre.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade